Anjo da guarda

Em Amor Sem Igual, Caio promete vingança a Bernardo por agredir sua mãe

Duplex vai consolar novamente a garota de programa

Publicado em 12/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na Record TV, em Amor Sem Igual, Caio (Henrique Camargo) vai ficar furioso ao descobrir que Furacão (Dani Moreno) foi agredida por Bernardo (Heitor Martinez).

O garoto culpará a mãe pela profissão de garota de programa e vai prometer vingança ao chefe de Segurança. A descoberta virá à tona após ele perguntar para ela se ela já fez programa com Bernardo, que momentos antes, estava à sua espera na porta do apartamento.

Envergonhada, Berenice não responderá o jogador de futebol mirim, que aumentará sua fúria. “Responde se você ganhou dinheiro do Bernardo”, pressionará o jovem. Duplex (Miguel Nader) pedirá para Caio ficar calmo e acabará deixando escapar o episódio recém acontecido. “Eu não vou deixar ele te machucar de novo”.

O rapaz vai entrar em choque e exigirá saber a verdade. Furacão pedirá para o filho esquecer sobre o assunto e Caio não desistirá. “Não vou deixar pra lá. Eu quero saber o que aconteceu entre você e o Bernardo”, insistirá.

A prostituta, então, vai pedir para o filho moderar o tom de voz e se justificará para o garoto. “Você acha que eu tive escolha? Que eu quis entrar no carro, fazer programa e ser agredida por ele?“, questionará.

Caio vai jogar na cara da mãe o fato de ela trabalhar no ramo da prostituição e precisar se sujeitar aos homens e a também faxineira ficará triste com as palavras do jovem, que anunciará a revanche. “Se ele acha que vai te machucar e ficar assim, está enganado. Eu vou matar ele”, ameaçará.

Furacão ficará assustada com o filho e Duplex vai intervir na conversa dos dois. “Sossega que não é assim que as coisas se resolvem”, orientará o segurança, que assumirá a culpa de Bernardo, mas lembrará o garoto que sua mãe quem tem que resolver a história.

Caio, então, compreenderá a situação, mas seguirá revoltado com a situação. Furacão confessará que o que mais deseja é ficar longe do crápula, a quem vai se referir como “psicopata”. Novamente, o rapaz dirá que para isso é preciso que a mãe abandone a “vida fácil”.

A personagem de Dani Moreno reforçará para o filho que o que ela ganha como faxineira não garante nem a comida da semana e Caio voltará a ficar bravo, deixando a mãe com o amigo, que vai consolar Furacão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade