Em Amor de Mãe, Sandro será sequestrado e Marconi vai morrer

Novela tem previsão para voltar ao ar no primeiro trimestre de 2021

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase da novela Amor de Mãe, cuja exibição é prevista para o primeiro trimestre de 2021, promete pitadas de ação. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta semana a emissora gravou uma cena que vai marcar a morte do personagem Marconi, vivido por Douglas Silva.

O criminoso vai armar um sequestro do próprio amigo, Sandro, interpretado por Humberto Carrão, e acabará encurralado pela polícia e morto. Murilo Benício, que vive o empresário Raul, também esteve presente no estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Amor de Mãe foram retomadas no dia 10 de agosto, após cerca de cinco meses paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. O ritmo de trabalho precisou ser reduzido para conseguir colocar em prática as medidas para evitar o contágio pela Covid-19.

Durante as filmagens, todos estão usando roupões sobre os figurinos caso deixem a cena para transitar pelo set. Além disso, nos bastidores, a ordem é estar sempre de máscara. O elenco tem sido submetido com frequência a testes de coronavírus. Alguns atores já foram testados pelo menos três vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais