Tricotando

Em alta no Tricotando, Márcia Fernandes afirma que ninguém a quer: “Mas de vez em quando tem uns loucos”

Sensitiva diz ficar brava com alguns memes na internet

Publicado em 14/02/2020

A sensitiva Márcia Fernandes, integrante do Tricotando, da RedeTV!, tem comemorado a boa repercussão de sua atuação no programa e o saldo positivo na internet, onde foi transformada em meme. Entrevistada pela nossa equipe durante o CarnaUOL, a profissional contou estar satisfeita com o novo horário do Tricotando, que agora é levado ao a partir do meio-dia. “Eu gosto dos meninos, mas não gosto de ficar fazendo fofoca. Gosto do formato, gosto de fazer o horóscopo da semana, eu acho que é um horário bacana, mas está emplacando ainda“, explicou.

Fernandes conta que o programa tem conquistado um público formado por gente mais nova. “Estou gostando do horário, pra mim é melhor. Meu público antigamente era velhinha igual a mim. De uns seis anos para cá, são garotos. Uma juventude do caramba! Acho que eu já tirei umas quinhentas fotos aqui dentro [do evento CarnaUOL]“, contou ela, feliz com a vida.

Quando o assunto é meme, Marcia Fernandes diz que chega a ficar brava com alguns. “Me pegam no pior momento. Mas eu adoro, converso bem com gente mais nova. Agora tem meninos entre 19 e 19 anos que querem entender de numerologia, astrologia. E continua assim, velhos e moços. Moça quer homem, quer casar e jovens e homens querem dinheiro“, revelou ela, que movimenta quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Sobre assédio e cantadas de homens, ela foi direta. “Não existe cantada nenhuma. Ninguém me quer não. Eu estou com 67 anos, quem vai querer? De vez em quando tem uns loucos por ai“, concluiu.

Confira a entrevista completa no minuto 9:18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade