Em alta, jornalismo da RedeTV! apresenta importante crescente na audiência

Operação de Risco é a segunda atração mais assistida do canal

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalismo da RedeTV! tem sido destaque de audiência em São Paulo. O sucesso do Alerta Nacional em Manaus se estendeu à capital paulista e está conquistando cada vez mais espaço. Na edição de terça (7), o programa apresentado por Sikêra Junior atingiu novo recorde.

Foram 4 pontos de média e 5,1 de pico. Sikêra Junior, por sua vez, não deixou de comemorar junto a sua equipe, ainda no ar. Exibido das 18h às 19h30, o Alerta Nacional tem impulsionado os números do RedeTV News, telejornal carro-chefe da casa, exibido logo na sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exemplo, nesta terça-feira (7) o RedeTV News alcançou 2,8 pontos de média, cravando uma ascensão nos índices. Na bancada, durante o afastamento preventivo do titular Boris Casoy devido ao novo Coronavírus, Mauro Tagliaferri tem dividido a apresentação do jornal com Mariana Godoy. Esses indicativos crescentes do Alerta Nacional e RedeTV News tem se consolidado ao longo de todo o mês de março e começo de abril.

Vice-campeão da grade

Também em alta nas noites de sábado, o reality policial Operação de Risco tem contribuído igualmente para o setor. Apresentado por Jorge Lordello, o programa fechou o mês de março na vice-liderança entre as atrações da RedeTV!, com 4 pontos de média, atrás apenas do humorístico Encrenca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio