Sonho?

“Em algum momento vai acontecer”, diz Patrícia Poeta sobre programa solo na Globo

Publicado em 21/08/2019

Apresentadora do É De Casa, a jornalista Patrícia Poeta confessou que ainda acredita que irá apresentar um programa solo na Globo. Para a ex-âncora do Jornal Nacional e do Fantástico, isso vai acontecer em algum momento. No entanto ela prefere curtir o atual momento da carreira.

Apresentadora do quadro-reality Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua dentro do matinal semanal da Globo, Patrícia diz que está curtindo o momento e que não tem pressa para que sua atração solo aconteça na emissora carioca.

“Eu acho que sim, acho que terei um programa solo. Isso em algum momento vai acontecer, mas eu sou muito de curtir o momento. Eu nunca escondi o meu momento de trabalhar no entretenimento. Chegou o momento em que eu acreditei que era a hora de me reinventar e ir atrás dos meus sonhos”, disse ela ao TV Fama, da RedeTV!.

Patricia pontuou que nao ficou fora do ar desde que saiu do Jornal Nacional. Ela teve inúmeros projetos na TV aberta e paga, em referência ao programa que fez no GNT. A jornalista diz que se sente realizada no entretenimento. Poeta também disse que gosta de substituir Ana Maria Braga e Fátima Bernardes nas manhãs da Globo.

“Faço vários projetos e isso curto muito, sou uma pessoa de ciclos, eu gosto de ir mudando. Obviamente quando precisam de mim, sem largar o meu, eu vou lá e ajudo, como a Fátima e agora a Ana Maria Braga”, explicou a jornalista. Patrícia Poeta também agradeceu a confiança do mercado publicitário ao seu problema.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade