UOL - O melhor conteúdo

Em abril, ator Bradley Cooper segue como destaque no canal Megapix

Publicado em 31/03/2017

Com três indicações ao Oscar no currículo, o galã Bradley Cooper estará em cartaz no canal Megapix ao longo do mês de abril em quatro filmes: Esquadrão Classe A, Serena, As Palavras e O Lado Bom da Vida.

No dia 9, vai ao ar Esquadrão Classe A. Uma unidade operacional de elite foi condenada por uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.

Serena será exibido no dia 10. Em 1929, os recém-casados George (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) estão construindo um império no ramo de madeira. Porém, quando Serena perde o filho que esperava e descobre que George tem uma criança com outra mulher, ela começa a manifestar um sentimento de ódio contra eles.

As Palavras é o filme do dia 13. Rory Jansen (Bradley Cooper) é um famoso escritor em crise que resolve contar a história por trás de seu mais novo livro. Com dificuldades para publicar seu primeiro romance, ele encontra um manuscrito antigo e decide publicá-lo como se fosse seu. O livro é um sucesso, mas o verdadeiro autor do livro aparece para confrontá-lo.

Para fechar a homenagem, no dia 25, Cooper estrela O Lado Bom da Vida. Pat Solitano (Bradley Cooper) sofre de transtorno bipolar. Depois de um tempo internado em uma instituição psiquiátrica por causa de um surto, ele volta a morar com os pais. Ele quer provar para sua ex-mulher que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e chama Pat para ser seu par.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile