Cena aclamada

Em A Vida da Gente, famosa discussão entre Ana e Manu deve ser exibida em breve

A sequência é uma das mais elogiadas da novela de Lícia Manzo

Publicado em 25/06/2021

Não vai demorar muito para a fatídica cena do acerto de contas entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) ir ao ar na novela A Vida da Gente.

Uma das sequências mais aclamadas da trama de Lícia Manzo, a briga entre as protagonistas marcou muitas pessoas, que podem revê-la em breve na reprise, a partir de julho.

Destaque nas redes sociais, a discussão é considerada até uma das melhores da teledramaturgia, devido a alta carga dramática, ao texto e entrega das atrizes.

Nesta fase da trama, Ana vai até a casa de Manu entregar seu convite de casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). A doceira inventa uma desculpa, mas a tenista pressiona e diz que elas precisam superar o passado.

Manuela, porém, começa a jogar verdades na cara da irmã mais nova, sobretudo por ela ser responsável pelo fim de sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso).

“Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta, mas ainda assim foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo. Mas… Eu banquei… E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo pra frente numa decisão desse tamanho, envolvendo a Júlia, para depois amarelar e voltar tudo para trás”, dispara Manu.

Ana sofre com as palavras da irmã, mas também tem seu momento de brilhar ao dizer que a irmã abandonou Júlia (Jesuela Moro) quando ela mais precisava. Ela acusa Manu de ter sido covarde e não tão adulta como pensa que é. Além disso, assume que ainda ama Rodrigo.

“A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo. Mas, quer saber? Não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo…”, solta a tenista, chorando.

Na época da exibição original da trama, a briga entre as irmãs levantou ainda mais discussões. Nas redes sociais, surgiram até enquetes para saber quem estava certa. Visto o sucesso da novela atualmente, provavelmente esta catártica cena deve repercutir bastante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade