Em A Praça É Nossa, Maisa Silva adianta novidades do seu talk show

Publicado em 15/03/2019

A atriz e apresentadora Maisa Silva está em uma semana intensa de divulgação do seu novo programa de entrevistas no SBT, o Programa da Maisa. Depois de passar pelo Programa Raul Gil, Programa do Ratinho e pelo The Noite, de Danilo Gentili, a adolescente, que também é sucesso no cinema e nas redes sociais, nesta quinta-feira (15/03) esteve sentada no banco do humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Maisa elogiou o programa e disse que sempre fica feliz em participar. Sobre a nova atração do SBT, comandada por ela, Maisa antecipou que o talk show terá muitos convidados. “A gente vai trazer a galera da internet, da TV, entrevistas, games, sempre com coisa do universo digital”, antecipa. O programa estreia neste sábado (16/03), às 14h15.

Leia também: No The Noite, Maisa Silva diz que sonha em entrevistar Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria

O personagem Explicadinho, interpretado pelo filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega, apareceu com seu bordão “miiiiiínimos detalhes” e interagiu com a apresentadora, que passou a imitá-lo, deixando-o irritado. Na última terça-feira, Marcelo postou em seu perfil no Facebook que sofreu um infarto. “Olá, meus amigos, sofri um infarto mas já estou em casa me recuperando. Deus me deu mais uma oportunidade, não foi dessa vez! Agradeço a todos pelo carinho”, postou. Carlos Alberto encerrou o programa desta quinta emocionado e homenageando o filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade