Em A Lei do Amor, Isabela retorna de forma surpreendente e com desejo de vingança

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de A Lei do Amor prometem: Isabela, vivida por Alice Wegmann, retornará à trama e promete movimentar a história das nove. A data precisa para isso, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é 16 de janeiro. A garçonete vai aparecer no casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni).

De acordo com a jornalista, Flávia (Maria Flor) sabe do paradeiro de Isabela e é a sua informante. A filha de Salete (Claudia Raia) é quem avisa sobre o casamento de Tiago e Letícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi! Sou eu! Adivinha! O Tiago vai se casar com a Letícia! Você acredita numa coisa dessas? O Tiago casando? E com a Letícia?”, conta.

Isabela retorna em A Lei do Amor com desejo de vingança contra Tiago. No dia do casamento, o neto de Magnólia (Vera Holtz) receberá um presente. A lembrança é um porta-retratos com a foto de Isabela. Ele ficará abalado.

Quando Tiago estiver no altar, Isabela vai se passar por Marina e sentará no último banco da igreja. Ela estará com óculos escuros e ninguém a notará. A partir deste capítulo, o público acompanhará o plano de vingança da ex-garçonete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio