Em A Força do Querer, Zeca será preso após cair em armadilha de Rubinho

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, o bondoso Zeca (Marco Pigossi) será preso Polícia Federal e indiciado por tráfico de drogas devido a uma armação arquitetada por Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo). O caminhoneiro, tentará embarcar rumo aos Estados Unidos para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira) que irá até o país para se auto promover como lutadora internacional, e será preso após ter o passaporte verificado.

Leia também: Com ajuda de Bibi, Ritinha visita Zeca na cadeia e reativa o amor entre eles

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o interrogatório, a polícia apresentará a ele, uma selfie que ele tirou no Pará, ao lado de um motorista de caminhão identificado como traficante, bem como uma imagem sua em frente à casa de Rubinho. Zeca então explicará que tirou a selfie com o homem somente porque gostou do caminhão, e que esteve em frente a casa de Rubinho ao oferecer carona a Marilda (Dandara Mariana). A polícia não acreditará nos fatos relatados por Zeca e o levará preso.

Ao saber que o noivo de sua rival está preso, Rubinho arma com Sabiá para que um de seus capangas identifique o rapaz como membro da quadrilha criminosa. Mesmo após sair da cadeia devido a um habeas corpus, Zeca continuará sendo processado por tráfico de drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio