Em A Força do Querer, Ivana entenderá que é transsexual

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi informado pelo Observatório da Televisão anteriormente, o modelo Tereza Brant participará da novela A Força do Querer, para ajudar Ivana (Carol Duarte) na compreensão de sua identidade de gênero.

Leia também: Tereza Brant terá papel crucial em A Força do Querer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivana começará a perceber que é transsexual após conversa com Tereza. A princípio, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se mostrará relutante em conhecer o rapaz, que lhe é apresentado por Anita (Lua Blanco) em um barzinho, e demonstra estranhamento por ele carregar o nome Tereza.

“Eu nasci num corpo de menina. Só que eu não era uma menina!”, Explica Tereza, que ainda afirma ter mantido o nome feminino, por ter sido escolhido carinhosamente por sua mãe.

Após ouvir atentamente a história do modelo, Ivana dirá: “Eu sinto tudo isso que você diz que sentia. Esse desespero de não saber quem é, de se sentir dentro de um corpo errado. Você contando… Parece que está falando de mim!”

Ao chegar em casa, ela pesquisa sobre transsexuais na internet, e ao olhar para si mesma no espelho diz: “Entendi!”. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 26 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio