Modo Jogador

Em A Fazenda, Arcrebiano aponta estratégia de Felipe Prior no BBB 20: “Ele viu que o Babu tava forte”

O modelo acredita que as vitórias do ator em inúmeros paredões fez com que o arquiteto se aproximasse do colega

Publicado em 17/09/2021

De olho na primeira formação de roça, MC Gui, Victor Pecoraro e Arcrebiano conversam sobre opções de votos e estratégias de jogo que podem levá-los longe em A Fazenda 13. O modelo acredita que ter uma dupla dentro do reality rural é uma bom plano e cita o exemplo de Babu Santana e Felipe Prior no BBB 20.

“Todos os realities que eu vi, tem um cara que pega outro cara, abraça e vai até o fim”, explicou o capixaba. “Essa estratégia que o Prior teve de pegar o Babu e falar ‘oh, mano, vamos até o fim’. Você acha que funciona”, questiona o ator sobre a relação dos ex-brothers.

“Funcionou, porque ele (Felipe Prior) teve uma visão de jogo macro. Babu nem desfazia a mala, mano. Babu batia no paredão e voltava, então ele viu que o Babu tava forte”, opinou Bil. “Será que ele juntou por isso?”, perguntou o paulista. “Justamente”, confirmou o ex-No Limite.

“Ele (Prior) viu alguma situação em que a galera estava fragilizando o Babu lá dentro. Ele viu isso, não contou para ninguém e colou nele (Babu)”, explicou o modelo citanda na sequência o episódio em que o paulistano era o Líder da semana e colocou apenas o ator na área VIP do reality global.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade