Em A Fazenda 9, Record troca Ana Paula Renault por Sheila Mello e ela responde: “Não me seduziu”

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV bateu o martelo e contratou Sheila Mello para ser repórter da nona edição de A Fazenda, que tem estreia confirmada para terça-feira (12) após o Jornal da Record.

O canal paulista estava em negociações avançadas com a ex-BBB Ana Paula Renault para participar do programa, mas a mineira acabou recusando a proposta inicial da emissora dos bispos que seria nada menos que R$ 100 mil. Renault recusou a oferta  e com isso fez uma contraproposta para ser repórter da atração comandada por Roberto Justus, mas o possível emprego acabou ficando para outra oportunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: A Fazenda 9: Internautas pedem nova chance a Britto Jr e detonam Roberto Justus

Em entrevista ao site Purepeople, Ana contou que a Record não respondeu sua contraproposta.  “Não fiquei triste. Tenho projetos no Youtube, TV aberta e TV Fechada. Então, é vida que segue”, garantiu não guardar ressentimentos do canal.

A ex-BBB falou sobre a troca que a Record fez. “Se eles acham que Sheila vai conseguir trazer a audiência que eu conseguiria trazer isso é a direção. Não tenho nada a ver com isso”, disparou a famosa que ainda ressaltou que a direção do reality show de confinamento chegou a oferecer R$ 150 mil: “Não me seduziu”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio