Pingos nos Is

Em A Fazenda 2021, MC Gui coloca relação com Dayane Mello em ‘pratos limpos’: “Eu tinha raiva”

O funkeiro relembrou das brigas que teve com a modelo

Publicado em 25/10/2021

Depois de ensaiar seu discurso para a próxima Roça, MC Gui teve uma conversa franca com Dayane Mello tiveram sobre a relação entre os dois ao longo de A Fazenda 13. O funkeiro lembrou que foi muito julgado por sua aproximação com a modelo enquanto ela era Fazendeira.

“Não foi só por causa do chapéu, porque você sempre demonstrou, desde aquele dia que você me pegou na lavanderia, que queria ter um contato, conversar, então, você nunca foi um rival, entendeu?”, defendeu a catarinense. 

“O Tiago [Piquilo] é alguém com quem eu conversei muito sobre as nossas brigas e eu sempre falei pra ele: ‘P#rra, eu gosto da Day’”, admitiu o cantor. “Como quando o Rico fala mal de ti eu também digo que eu gosto de você. 

A ex-Grande Fratello VIP continua dizendo o que falou com o humorista sobre a relação entre ele e o amigo de Tati Quebra Barraco: “‘Mas por que esse ódio desse menino? Ele não tem uma resposta’”.

“O que as pessoas não sabem, Day, eu garanto pra você que de 20 conversas que a gente teve…”, começou o dono do hit O Bonde Passou. “Nenhuma foi de jogo”, completou a morena. “Eu nunca falei nada que agregasse no seu jogo, nem você falou algo que agregasse ou atrapalhasse o meu jogo”.

“Nunca, e poderia ser também, porque seria natural, né, a gente falar de jogo”, acrescentou a morena. “E mesmo que eu já falei do seu jogo, que seu jogo era podre, que seu jogo era sujo, quando eu tive conversas saudáveis com você, eu percebi que eu tava totalmente errado e me cobrei sobre isso. Eu tinha um porque: a raiva. Eu tinha raiva dos momentos ruins que a gente teve, das brigas que a gente teve”, admitiu o peão. “Não é raiva, tira essa palavra, desencontro, foi um desencontro que a gente teve”, completa a peoa.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade