Novo Desafeto?

Em A Fazenda 2021, Bil Araújo relata ultimato que deu em Rico Melquiades para Mileide Mihaile: “Agora é pessoal”

O capixaba foi tachado de vilão da temporada pelo humorista

Publicado em 28/09/2021

Depois de ser tachado de vilão por Rico Melquiades, Arcrebiano encontrou com Mileide Mihaile na sala da sede de A Fazenda 13 e desabafou com a amiga, desafeto do humorista, sobre o papo que teve com o ex-De Férias com o Ex horas antes.

“Eu falei para ele: ‘Então, a partir de hoje, eu tinha um negócio pessoal com a Erika, foi conversado, e tá tudo bem, e agora é pessoal entre eu e você”, começou o educador físico que chegou a dizer que não tinha medo de ir para roça com o influenciador digital.

Bil continua seu relato: “Eu falei para ele: ‘de homem para homem, a partir de hoje você não brinca comigo, você não levanta a voz para brincar comigo do jeito que você brinca. Vou te tratar do mesmo jeito, como pessoa, como ser humano, com respeito'”.

O ex-BBB21, que já comparou Melquiades com seu ex-colega de reality global Gilberto Nogueira, completou: “Você vai brigar comigo, vai me xingar, só que eu vou ficar calado, não vou descer o nível igual vocês faz com as pessoas aqui. Só não brinca comigo, eu continuo gostando de você, mas não brinca da forma como você brincou comigo aqui agora que agora é pessoal entre eu você”.

“Meus Deus, que desnecessário. Não precisava disso, de verdade”, comentou a empresária. O ex-No Limite aproveitou para avisar que o colega de confinamento virou sua opção de voto. Vale lembra que Rico Melquiades, o dono dos poderes do lampião da semana, promete colocar fogo na votação e já tem um alvo que é justamente Bil Araújo.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade