Sem Noção

Em A Fazenda 14, Lucas pede para namorada bater em Deborah: “Mocreia, safada, sem vergonha”

O ator sugeriu que a companheira pratique artes marciais para agredir a ruiva após o reality rural

Publicado em 07/10/2022

Com ódio de Deborah Albuquerque, Lucas Santos sugeriu que sua namorada pratique artes marciais para bater na ruiva fora de A Fazenda 14. O papo aconteceu durante uma conversa com Moranguinho e Pétala Barreiros e nenhuma das pessoas se incomodou com a fala agressiva do colega.

“Você não é doida pra pedir [pra desistir] de novo”, comentou o ator se referindo ao momento em que a influenciadora pediu para deixar o confinamento, mas foi ignorada pela produção, que a deixou presa em uma sala por alguns minutos e depois a liberou.

“Amigo, toda hora vem na cabeça ‘eu não preciso disso'”, admitiu a empresária. “Mas você tá aqui pelo seu filho e pra calar a boca daquela mocreia, safada, sem vergonha [Deborah] e que você é forte o suficiente”, disparou o ex-Carrossel. “Ela [Deborah] é muito má, velho”, disse a amiga de Deolane Bezerra, que ameaçou atropelar a atriz fora do programa.

“Amor, já se prepara, já vai fazendo aula de jiu-jitsu, muay thay, porque eu não posso bater de frente [com a Deborah], mas você pode”, soltou o cantor. “Minhas intuições não me enganam. Desde o primeiro dia que eu olhei pra ela, já vi que alguma coisa não batia”, afirmou a esposa de Naldo Benny.

“O jeito que ela fala baixinho assim, de um jeito estranho”, comentou Pétala. “É nítido que ela tá começando a peitar. É nítido que a gente criou um monstro com ela voltando dessas Roças e ela achando que tá hypada, que é a querida do público. Ela tem que começar a ser um zero à esquerda”, opinou Lucas.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade