Pro chiqueiro

Em A Fazenda 13, Victor Pecoraro ganha apelido curioso: Viih Tube

Peoas comentam que nunca viram o ator tomando banho

Publicado em 26/09/2021

Após um dia de muitos cuidados com animais em A Fazenda 13, os peões ficam suados e cansados. Nada melhor que um banho para aliviar a tensão e tirar a sujeira, não é mesmo? Para o ator Victor Pecoraro, a resposta é não. Durante a manhã de domingo (26), Erika Schneider e Aline Mineiro comentaram sobre os hábitos de higiene do ator.

Ou a falta de hábitos de higiene. O ator estava na Baia no primeiro ciclo do reality e, realmente estava difícil para tomar banho, afinal as baixas temperaturas aliadas à agua fria poderiam desanimar qualquer um. Mas mesmo na Sede, o peão ainda mantém o mesmo comportamento.

Erika comenta com a amiga que todos os dias ela toma banho após executar as tarefas da Sede e então revela que tem um participante em especial que não gosta muito de se limpar e compartilha com a amiga um apelido que deu a ele: “Vitão não toma banho, é a Viih Tube de A Fazenda”.

No BBB 21, a YouTuber era conhecida por ficar longos períodos sem tomar banho ou fazer sua higiene íntima. Ao final da edição, ela revelou que se limpava apenas com a ducha íntima pois tinha vergonha de tomar banho na frente dos outros. Aline Mineiro então percebe que é verdade e responde: “Eu nunca vi ele tomando banho”. Será mesmo que Victor Pecoraro não gosta muito de banho ou é só impressão das peoas?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade