Inspiração

Em A Fazenda 13, Victor Pecoraro e Arcrebiano discutem estratégia de Pyong Lee: “Se lasca na final”

Apesar de não ganhar prêmio, o ator diz que gosta do seu tipo de jogo

Publicado em 22/09/2021

Pyong Lee é considerado um dos grandes jogadores de realities, porém, nunca ganhou o grande prêmio. Mas mesmo assim, durante a quarta-feira (22) em A Fazenda 13, Victor Pecoraro e Arcrebiano o citaram como inspiração para pensar em uma estratégia.

Para o ator “ele é muito prepotente” e Bil acredita que é por isso que Pyong Lee “se lasca na final”. Em seu último reality, a Ilha Record, ele ficou em segundo lugar e ainda ficou sem o casamento. Porém, os peões ainda não sabe que ele se deu mal na competição.

Durante o papo, o ator comenta: “A pessoa pode ser incrível, mas não se envolve em nada, continua na dele, mas para o público, ainda não é merecimento de um prêmio. Tipo, o prêmio é pro cara que joga limpo, mas tem que jogar. O Pyong é um cara que joga, mas que se não fosse prepotente”.

Para ele seria uma grande oportunidade poder jogar com ele: “Ia ser trampo jogar um reality com o cara, ele joga muito. Pra mim ele é uma referência de estratégia. Eu me espelho na estratégia dele, na minha personalidade. Eu sendo Victor. Não dá pra ficar quieto no canto, varrendo casa, fazendo umas paradinhas, sem me envolver, sem comprar uma causa. O jogo é a oportunidade do cara que é forte dar uma escorregada e evidenciar isso. Esse é o jogo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade