Culpando a Vitima

Em A Fazenda 13, Victor Pecoraro desconfia de suposto estupro de Dayane Mello: “Parece que foi arquitetado”

O ator acredita em um plano para derrubar o funkeiro no reality rural

Publicado em 25/09/2021

O anúncio feito pela produção de A Fazenda 13 de que Nego do Borel foi expulso do reality rural por acusação de estupro contra Dayane Mello deixou todos apreensivos. Alguns ficaram com um dó do ex-peão e outros desconfiados com as circunstâncias que levaram ao desligamento do cantor do reality rural. Foi o caso de Victor Pecoraro, que parece acreditar em algum plano por trás do que aconteceu entre o funkeiro e a modelo.

“Parece que foi arquitetado”, afirmou o ator na presença de Arcrebiano, Sthefane Matos, Gui Araujo, MC Gui e outros participantes. “Eu não confio nela [Dayane], não?”, declarou o ex-BBB21. “Não vou defender a situação, mas, por exemplo, na primeira briga que a gente teve lá embaixo [na baia], ela [Dayane] arquitetou a parada, porque quando o Dynho [Alves] e o [Nego do] Borel estavam brigando e eu estava segurando, ela tava rindo. O bagulho foi muito estranho, brother”, revelou Pecoraro.

“Foi isso que eu fiquei muito p#to com ela”, admitiu Mussunzinho. “Credo”, se assustou Bil. “E aí, vendo uma situação dessa, a sensação que eu tenho agora parece que é a mesma, só que eu não vou julgar, porque eu não estava presente, mas tô falando por um histórico disso”, completou o protagonista de Balacobaco. “Ô, irmão, não tem como arquitetar algo que você não faria, tá ligado?”, disparou o ex-namorado de Anitta.

“Se tentam arquitetar isso para você, daria certo?”, questiona o empresário para Pecoraro. “Do que você tá falando, do jogo?”, responde o artista. “É, tipo assim, se provocou se arquitetou, também acho…”, devolveu o influenciador digital. “Deixa eu te falar, qualquer pessoa pode fazer isso se tiver a vontade”, comentou o protagonista de Balacobaco.

Vitor continua a explicar sua linha de raciocínio: “Quando ela começa a conhecer pessoas e fala: ‘Pô, aquele ponto fraco é isso, eu posso arquitetar sim'”. Gui, então, volta a questioná-lo: “Mas se ela [Dayane] arquiteta isso pra você, você cairia?”. O peão responde: “Não, porque ela me conhece, ela sabe quem eu sou, mas, da mesma forma, ela conhece o Borel, quem ele é”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade