Em A Fazenda 13, Victor Pecoraro desconfia de suposto estupro de Dayane Mello: “Parece que foi arquitetado”

O ator acredita em um plano para derrubar o funkeiro no reality rural

Publicado em 25/09/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio feito pela produção de A Fazenda 13 de que Nego do Borel foi expulso do reality rural por acusação de estupro contra Dayane Mello deixou todos apreensivos. Alguns ficaram com um dó do ex-peão e outros desconfiados com as circunstâncias que levaram ao desligamento do cantor do reality rural. Foi o caso de Victor Pecoraro, que parece acreditar em algum plano por trás do que aconteceu entre o funkeiro e a modelo.

“Parece que foi arquitetado”, afirmou o ator na presença de Arcrebiano, Sthefane Matos, Gui Araujo, MC Gui e outros participantes. “Eu não confio nela [Dayane], não?”, declarou o ex-BBB21. “Não vou defender a situação, mas, por exemplo, na primeira briga que a gente teve lá embaixo [na baia], ela [Dayane] arquitetou a parada, porque quando o Dynho [Alves] e o [Nego do] Borel estavam brigando e eu estava segurando, ela tava rindo. O bagulho foi muito estranho, brother”, revelou Pecoraro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi isso que eu fiquei muito p#to com ela”, admitiu Mussunzinho. “Credo”, se assustou Bil. “E aí, vendo uma situação dessa, a sensação que eu tenho agora parece que é a mesma, só que eu não vou julgar, porque eu não estava presente, mas tô falando por um histórico disso”, completou o protagonista de Balacobaco. “Ô, irmão, não tem como arquitetar algo que você não faria, tá ligado?”, disparou o ex-namorado de Anitta.

“Se tentam arquitetar isso para você, daria certo?”, questiona o empresário para Pecoraro. “Do que você tá falando, do jogo?”, responde o artista. “É, tipo assim, se provocou se arquitetou, também acho…”, devolveu o influenciador digital. “Deixa eu te falar, qualquer pessoa pode fazer isso se tiver a vontade”, comentou o protagonista de Balacobaco.

Vitor continua a explicar sua linha de raciocínio: “Quando ela começa a conhecer pessoas e fala: ‘Pô, aquele ponto fraco é isso, eu posso arquitetar sim’”. Gui, então, volta a questioná-lo: “Mas se ela [Dayane] arquiteta isso pra você, você cairia?”. O peão responde: “Não, porque ela me conhece, ela sabe quem eu sou, mas, da mesma forma, ela conhece o Borel, quem ele é”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio