Jogo é jogo

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla se sente traída por Rico Melquiades

Na última terça (9), durante a formação da pré-roça, humorista preferiu imunizar Mileide Mihaile

Publicado em 10/11/2021

Dayane Mello e Valentina Francavilla conversam na cozinha da sede de A Fazenda 13. As peoas relembram a formação da pré-roça, na última terça-feira (9), em que Rico Melquiades imunizou Mileide Mihaile e entregou o poder do lampião à Aline Mineiro, gerando desconforto para Valentina e Dayane.

A assistente de palco do Ratinho se sente traída: “Ele deu uma facada nas costas, Day. E com você também. Eu fiquei de boca aberta quando ele imunizou a Mileide, acho que todo mundo, né? É porque Deus está do meu lado, amiga. Porque era pra eu estar lá. E o que você falou era verdade.”

A peoa se refere à conversa que teve com Dayane Mello na despensa em que a modelo avisou que Rico Melquiades não imunizaria a italiana. Dayane Mello confessa: “Amiga, tinha algo me incomodado sobre ele e a Aline. Eu sabia que eu seria traída.”

Rico Melquiades ganhou a prova de fogo no último domingo (7), o humorista prometeu para Dayane Mello que entregaria o poder da chama vermelha para a peoa. Entretanto, no último segundo, o humorista mudou a estratégia e entregou o objeto à Aline Mineiro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade