Declarou guerra

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla percebe bullying e declara: “Eu vou falar isso”

Peoa não gostou de ver rivais fazendo piada com Dayane

Publicado em 30/10/2021

A noite de sexta-feira (29) foi marcada por muita diversão e comentários preconceituosos na Festa Surreal em A Fazenda 13. Principalmente direcionados a Dayane Mello e seus dentes. Bil, Mileide, Sthe, Dynho e Marina fizeram sons de cavalo e simularam coices para provocar a modelo que percebeu e ficou quieta.

Porém, ela não foi a única que notou que estava sendo atacada pelos rivais. Valentina Francavilla que estava no seu grupo percebeu o bullying durante a festa e dentro da Sede, enquanto se preparavam para dormir e comentou com Aline Mineiro.

“Tô de saco cheio dessa casa. Que horror, tá doido”, começa a reclamar a ex-Panicat, Valentina concorda e revela que está nervosa com os peões: “Amiga, guerra declarada. Agora é guerra declarada. Até a gente que era paz e amor já estamos de saco cheio”.

Aline diz que está sem paciência com os rivais, principalmente com Dynho Alves que sempre imita alguém: “Não aguento mais essa provocação. Que horrível, que feio” e Valentina confessa que percebeu as provocações dele e dos outros peões: “Sabe o que ele faz que eu vi hoje? Ele [Dynho] imita a voz da Day. Mas eu vou esperar para falar isso no dia que eu precisar. Eu tenho [certeza], porque um dia ele fez e eu ri”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade