Análises e Teorias

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla diz que Gui Araujo se acha por ter namorado Anitta

A italiana acredita que não é coincidência o empresário ter recebido placas negativas de todos os eliminados do reality rural

Publicado em 30/10/2021

Depois de declarar seu voto em Dynho Alves, criticar a turma de Bil Araújo e analisar a postura de Gui Araujo em A Fazenda 13, Valentina Francavilla continuou conversando com Aline Mineiro relembrando os adjetivos que o ex-De Férias recebeu dos eliminados no programa Hora do Faro.

A ex-assistente de palco de Ratinho acredita que não pode ser coincidência o influenciador digital receber placas com adjetivos iguais de mais de um dos peões que já deixaram o reality rural. 

“Desde a primeira pessoa à última que saiu colocou placas idênticas pro Guilherme. Manipulador, falso. Olha o que a Tati falou, ela era próxima dele, ‘eu não quero ele próximo de mim, maior decepção’. Por que?”, avaliou a italiana.

“Ele [Gui Araujo] é a minha maior decepção”, admitiu a namorada de Léo Lins. “Ah, você acha que [na dinâmica da frutaria] eu todas as frutas para ele porquê, linda?”, acrescentou Val.”É, eu sei, mas eu não imaginava, não, amiga”, explicou a morena.

“Ele já desdenhou de eu ganhar um prêmio. Toda vez que alguém dá uma justificativa ele: ‘eu não concordo, eu não concordo'”, explicou a celebridade do cabelo rosa. “Só ele é o bom, só ele é o certo”, disse Aline. “Posso falar por que ele se acha o f#dão? Porque ele namorou a Anitta. Ele acha que ele é o f#dão”, disparou Valentina. 

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade