Laços de Família

Em A Fazenda 13, Sthefane Matos chora e é consolada por Dynho Alves: “Te considero como uma irmã”

A influenciadora digital ficou triste com a saída de Gui Araujo e seu afastamento de Mileide Mihaile

Publicado em 27/11/2021

Após ouvir de MC Gui que não tem chances de ganhar A Fazenda 13, Sthefane Matos continuou curtindo a Festa Saloon, mas a tristeza bateu, a tiktoker foi chorar no quarto e Dynho Alves apareceu para consolá-la.

“Dá vontade de sumir, de tudo. Sério, véi, tá f#da, tá f#da”, lamentou a influenciadora digital. “Aguenta mais um pouco, falta pouco, falta pouquinho agora”, ponderou o dançarino. “Ah, mas daqui a pouco todo mundo tá me vendo nessa vibe horrível que não vão nem querer me ver aqui mais”.

“Não pensa assim, você tá pensando pelo lado negativo”, aconselhou o ex-marido de MC Mirella que disse ainda que, por mais que esteja angustiada e com saudade da família, a amiga deve resistir, porque faltam poucos dias para o final do reality rural.

“Mano, te considero como uma irmã pra mim, uma irmã que eu não tenho, mas agora eu tenho. Por mais que as pessoas falem: ‘Ah, mas você conheceu há três meses’, mas eu te considero muito, muito mesmo. Então, vamos juntos nessa”, acrescentou o paulista.

A baiana disse que também considera muito o amigo e que fico ainda mais triste no confinamento com a eliminação de Gui Araujo e com o seu afastamento de Mileide Mihaile após a empresária não ter salvado Bil Araújo no Resta Um de terça-feira (23).

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade