Alvo Certo

Em A Fazenda 13, Sthefane Matos aposta está na mira de Rico Melquiades: “Quer que vá eu e o Dynho juntos”

A tiktoker aposta que será indicada para a Roça pelo Fazendeiro e que o dançarino será o mais votado da sede

Publicado em 02/12/2021

Os novos aliadas MC Gui e Sthefane Matos aproveitaram a noite tranquila de quinta-feira (2), pelo menos para eles que não estão na Roça, para conversar sobre a força de Dayane Mello no jogo e os próximos passos de A Fazenda 13.

“Se a Day voltar o pessoal vai ficar assustado”, opinou o cantor. “Assustado, não. Por quê?”, questionou a influenciadora digital. “Ah, não vão querer ir mais com ela pra Roça, não”, palpitou o funkeiro. “Acho que não vão ficar assustados, não. Já sabem que [ela é forte]”, disse a tiktoker.

“E eles insistem, eles colocam ela na Roça mesmo ela voltando, só pra não se comprometer com outras pessoas”, comentou o MC. “Eu não quero ir pra Roça com ela [Dayane], eu já não queria”, afirmou a baiana que continuou: “Quem quer ficar por mais tempo [no jogo], tem que também saber a Roça certa”.

“Se for pra ir, tenta escolher com quem você quer ir pra Roça”, aconselhou o paulista, mas a peoa que já é tarde pra isso: “Acho que não tem como escolher mais”. O dono do hit O Bonde Passou acrescenta: “O aliado tem, porque a gente vai atrás dos poderes [do Lampião]”.

Sthe, então, falou com o amigo sobre as possibilidades da próxima Roça: “É bem provável que vai acontecer o que eu te falei. Pode ser que ele [Rico] me indique pro Dynho [Alves] receber os votos [da sede]. Ele quer essa Roça, ele quer que vá eu e o Dynho juntos”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade