Sabe de nada

Em A Fazenda 13, Sthe teme que beijo em Aline prejudique relação com noivo

Peoa acredita que noivo pode ficar nervoso ao páginas de fofoca noticiarem o momento

Publicado em 22/11/2021

Sem saber que sua amizade com Dynho já prejudicou o relacionamento dos dois, Sthefane Matos descobriu que, durante a Festa Polar em A Fazenda 13, beijou Aline Mineiro. E isso a deixou tensa pois, com certeza as páginas de fofoca falariam sobre o carinho entre as peoas.

Rico Melquiades que acompanhou a cena, comentou com Sthe sobre o acontecimento que, por causa do álcool, ela já não lembrava: “E você se beijando com a Aline?” e a TikToker, espantada, não acredita que realmente aconteceu isso: “Mentira!”. Rico, rindo, diz que o Brasil todo havia assistido, menos na Bahia, estado que a colega mora: “Não passa em Salvador, relaxe”.

Não lembrando da proposta de troca de casais com Dynho, a baiana teme ser repreendida pelo noivo e que ele encare como traição. Por isso perguntou ao ex-marido de MC Mirella o que ele acha: “Você acha que…”, mas ele não credita que vá fazer diferença, já que também presenciou a esposa beijando outras mulheres e nunca achou ruim.

Porém, ele tem certeza que sairia em páginas de fofoca: “Sim… Vai passar nas páginas”. E ela insiste: “Mas você acha que ele vai ficar bravo? Você ia ficar se fosse com você?” e o dançarino responde: “Não, a Mirella deu um selinho também na Stéfani [Bays] ano passado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade