Casal blindado?

Em A Fazenda 13, Sthe revela que fakes tentaram destruir seu relacionamento

TikToker diz que teme que noivo seja atacado pelo beijo que ela deu em Aline

Publicado em 23/11/2021

O noivado de Sthe Matos e Victor Igoh está em alta nas redes sociais após a peoa trocar carícias com Dynho Alves e propor um ménage a trois (relação sexual a três) quando eles saírem de A Fazenda 13. A peoa ainda não sabe do que acontece do lado de fora da casa, mas está certa que ninguém vê maldade na relação entre ela e o ex-marido de MC Mirella.

Pela manhã de terça-feira (23), enquanto arrumava o cabelo de Aline Mineiro, a peoa comentou que ela e Victor foram alvos de comentários maldosos de haters em suas redes sociais e teme que isso possa estar acontecendo com ele agora, já que ela e a ex-Panicat se beijaram em uma festa: “As pessoas começam a marcar [em publicações], não é uma situação confortável. Então eu fiquei triste sobre como ele ia receber isso”.

Com certeza ele foi atacado pra caramba, porque eu sei como é o perfil lá fora”, desabafa Sthefane que continua: “Toda vez que tem uma coisa tentam destruir o nosso relacionamento” e Aline diz que também passou pela mesma coisa: “Já vão no direct falar um monte de coisa. Tem que ter uma base muito sólida para aguentar”.

Sthe ainda relembra momentos em que foi alvo de fofocas, incluindo o teste de paternidade do seu filho Apolo com o ex-marido: “Você não tem noção das coisas que eu já passei”, “E a maioria vem de fake né? Mostra a cara, porr*!”, completa Aline Mineiro falando sobre seu noivado com Leo Lins e a amiga concorda.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade