Facada nas costas

Em A Fazenda 13, Sthe revela não perdoar traição: “Eu me decepciono”

TikToker diz que esperava outra atitude de Mileide Mihaile

Publicado em 27/11/2021

Ainda amargando o Resta Um em A Fazenda 13, Sthefane Matos não perdoou Mileide Mihaile por não ter salvado Arcrebiano e priorizado Marina Ferrari que nunca havia sido sua prioridade em momento algum no jogo. A TikToker tomou as dores do amigo e assumiu que está magoada.

Durante a Festa Saloon, o peão comentou com Sthe que esperava outra atitude da amiga: “Eu não ia se ela [tivesse me salvado]. Falei ‘o povo deve ter visto que o Bil salvou aquela mulher de tudo que é jeito, deu R$ 10 mil pra ela, deu R$ 5 mil pra ela, salvou de resta um, deu não sei o quê e do nada…[foi traído pela amiga]”.

E ela concorda com Bil e diz que ainda não entendeu os motivos de Mileide, mesmo tendo avisado que foi um ato de gratidão por Marina: “[Você, Arcrebiano]salvou de tudo. E do nada, por causa de um poder, ela esquece de você. Pra mim, não tem sentido, Bil” e mesmo ele falando que não se espanta ou se decepciona com nada mais, ela sentiu: “Eu me decepciono”.

E ela finaliza a conversa, falando que poderia ter perdoado a amiga caso tivesse aberto o jogo antes: “Se eu soubesse que ela não ia lhe salvar, eu te salvaria pra você salvar ela. Eu ia salvar ela porque já te falei. Desde o início ela falou [que eles seriam suas prioridades]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade