Sem querer, querendo

Em A Fazenda 13, Sthe Matos joga sujo em sorteio da Prova de Fogo e trapaceia

Peoa abre caixa e descobre onde está a bolinha amarela

Publicado em 05/12/2021

Neste domingo (5), os peões de A Fazenda 13 se preparam para mais uma Prova de Fogo em que o ganhador é dono do Lampião do Poder com as chamas amarela e vermelha contendo benefícios e malefícios para si ou para o grupo.

À tarde, os peões estão confinados no quarto da sede. Após a produção tocar o sinal sonoro avisando que poderiam descer, ao chegar na sala, Sthefane Matos abre a caixinha em que ficam as bolinhas do sorteio para a dinâmica e vê onde está a amarela. O objeto dá o direito aos peões de realizarem a prova.

Em seguida, a peoa conta para Dynho Alves. Bil Araújo, que estava na sala, ouve a conversa e ameaça: “Eu vou falar. Se eu não participar da prova, eu vou falar.” Sthefane Matos se encaminha para o closet e tenta avisar a produção. Entretanto, a porta está fechada e a peoa aparenta preocupação.

Dynho Alves pede à amiga que aguarde o início do sorteio. A baiana, porém, afirma não querer interromper Adriane Galisteu e precisa avisá-los o quanto antes. No Twiiter, internautas pedem a exclusão de Sthefane Matos, Dynho Alves e Bil Araújo da prova: “A STHE ABRIU A CAIXINHA DA BOLINHA LOGO QUE SAIRAM DO QUARTO!!!!! ELA, O DYNHO E O BIL VIRAM.. FRAUDE NA PROVA DO LAMPIÃO”, comenta um usuário..

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade