0 disfarce

Em A Fazenda 13, Sthe Matos faz cena e tem ciúmes de Dynho Alves

Peoa não esconde incômodo ao ver foto de casamento do funkeiro com MC Mirella

Publicado em 14/12/2021

Faltando apenas dois dias para o término de A Fazenda 13, os peões estão ansiosos para retornarem às suas casas. Nesta tarde de terça-feira (14), Dynho Alves mostra fotos do casamento com a ex-esposa MC Mirella para Sthe Matos.

Ao longo do programa, Sthefane Matos e Dynho Alves ficaram bem próximos, protagonizando, inclusive, algumas cenas íntimas, como: dormir juntos com trajes mínimos, dividir o mesmo edredom e até mesmo uma confissão da influenciadora de passar a ‘mão na ovelha’ do funkeiro.

Porém, antes de entrarem em A Fazenda 13, ambos tinham um relacionamento. Dynho Alves era casado com MC Mirella, enquanto Sthe Matos, noiva de Victor Igoh. Com a polêmica, a funkeira pediu o divórcio e já saiu do apartamento em que morava com Dynho. Ao mesmo tempo, Victor oficializava o fim do noivado com Sthe Matos pelas redes sociais.

Na última segunda-feira (13), Aline Mineiro e MC Gui foram os primeiros eliminados pela roça dupla. Na Cabine de Descompressão, a dupla soube por Lucas Selfie que Dynho e Sthe estavam solteiros. O que deixou os ex-peões apreensivos.

Nesta terça, sem saber que está solteiro, Dynho Alves mostra para Sthe Matos as fotos do casamento com MC Mirella. A influenciadora esboça caretas ao ver as imagens, demonstrando ciúmes. Acompanhe o momento:

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade