Ele não é pai

Em A Fazenda 13, Sthe conta sobre confusão com pai do seu filho: “Achei que era dele, mas era do outro”

TikToker relembra teste de DNA de Apolo

Publicado em 22/11/2021

Sthefane Matos ficou famosa no TikTok após expor sua vida pessoal e, principalmente, devido a uma traição do ex que registrou seu filho. Pela madrugada de segunda-feira (22), ela comentou com os peões de A Fazenda 13 um dos momentos mais polêmicos de sua vida, o teste de paternidade de Apolo.

Ela comentou que o bebê poderia ser fruto desse relacionamento ou também de um encontro que teve enquanto os dois estavam separados: “Esse cara, a gente se conheceu no colégio e tal, a gente começou na internet, só que o nosso relacionamento era muita treta, ele me traía pra c*ralho e eu sempre perdoava, muito novo, é. Teve uma dessas que a gente terminou e eu fiquei com um menino, aí dois dias depois a gente voltou, aí um mês depois eu descobri que tava grávida. O que aconteceu? Achei que era dele, a gente achou que era dele e tal, só que era do outro”.

Em um ultrassom, ela e o ex descobriram que o bebê era do outro ficante, porém, decidiram não fazer teste de DNA pois o namorado não quis e assumiu a criança somente no papel, pois ele não dava suporte emocional e, durante o parto, ele não ficou ao lado dela.

A confusão que a deixou famosa aconteceu pois o ex fez o teste de DNA escondido dela e descobriu que ele realmente não era o pai, com isso, ele expôs tudo no Instragram e ela recebeu muitos comentários de ódio. Isso também deu motivo para ele jogar tudo na cara dele.

“Chorando, um choro falso da p*rra. ‘Descobri que não é meu filho’, ‘fruto de uma traição’. Ai do nada ‘você viu o que [Abner, o ex] fez?’ E eu ‘não’. Ela desligou e eu entrei, vagabunda, não sei o que, minha vida virou um inferno. Todo mundo me xingando, todas as páginas, todo lugar que você imaginar”, finaliza Sthe Matos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade