Treta da Treta

Em A Fazenda 13, Solange Gomes se irrita com Marina Ferrari e tem terceira briga em menos de 24h: “Planta riquinha”

A escritora não gostou que a empresária se meteu em sua conversa com Mileide Mihaile

Publicado em 04/12/2021

Enquanto selava a paz com Mileide Mihaile durante a Festa Chocolate em A Fazenda 13, Solange Gomes se irritou com a presença de Marina Ferrari, que defendeu a amiga dançarina, e teve a terceira briga em menos de 24h.

“Eu acho que você não tem que se meter, desculpa”, disse a escritora. “Eu posso me meter onde eu quiser! Eu tô no jogo ainda”, retrucou a influenciadora digital. “Ué, mas eu não tô falando com você, Marina”, rebateu a musa da banheira do Gugu.

“Enquanto eu tiver aqui eu posso me meter, ela é minha amiga. Ela é minha amiga, eu vou defender ela quando eu quiser”, devolveu a empresária. “Sai daqui, Marina”, pediu a carioca. “Agora que eu não vou sair!”, disse a alagoana.

“Você tá se metendo. Agora, porque voltou da Roça acha que pode falar? Entendi, Marina. Voltou da Roça e resolveu aparecer no jogo, né Marina? Me poupe. 5ª série, vou ‘defender minha amiga’”, alfinetou a ex-assistente de palco. 

“Tu fala desde o começo do jogo que eu não faço nada aqui”, comentou a nordestina. “Ué, mas eu acho”, comentou a mãe de Stephanie. “Eu apareço a hora que eu quiser. Tu só faz brigar e dormir”, cutucou Marina.

“E você, anta? Planta. Planta, riquinha. Vai a merda antes que eu me esqueça. “Vai a merda, garota. Vai pra p#ta que te pariu. Riquinha. Vai pro c#ralho, p#rra. Sua riquinha de merda, sai daqui”, disparou Solange.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade