De longe

Em A Fazenda 13, Solange Gomes revela momento triste da vida: “Vivi isso quando fazia a banheira”

Ex-Musa diz que ficava triste ao assistir Domingo Legal após ficar sem emprego

Publicado em 24/10/2021

Na manhã de domingo (24) os participantes de A Fazenda 13 comentaram como deve ser ruim sair e ver as coisas acontecendo dentro da casa. MC Gui começou a conversa falando que o convívio deve fazer muita falta, apesar das tretas e desconfortos que eles passam.

A sensação de estar perdendo momentos preciosos também atingiu Solange Gomes quando atingiu o auge da sua carreira na Banheira do Gugu. A ex-Musa ficou por poucos meses no ar, antes de engravidar do ex-pagodeiro e atual pastor Waguinho.

“Eu vivi isso quando fazia a banheira, eu engravidei e a banheira continuava, a barriga crescendo e as mulheres de biquíni. Eu falava pra mim: ‘eu vou dar uma volta’. Ia almoçar, vivia saindo eu não queria ver, porque eu sofria”, revela Solange Gomes, mesmo amando muito a sua filha, ela não esconde que sentiu falta.

Aqui é diferente, é uma eliminação semanal, aqui é outra história”, completa. MC Gui então aponta as diferenças: “Mas lá você poderia viver de novo, aqui não. Isso aqui é único” e que a experiência com aquele elenco nunca mais acontecerá, mas para Solange, a possibilidade de ir para A Fazenda é maior que voltar à Banheira do Gugu: “Só se tiver uma nova edição, como já teve e te chamarem. Tudo pode acontecer”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade