A Treta Continua

Em A Fazenda 13, Solange Gomes diz que peões puxam o saco de Mileide Mihaile por causa de Wesley Safadão

A empresária foi casada com o cantor e juntos tiveram Yudhy, de 11 anos

Publicado em 03/12/2021

Solange Gomes e Mileide Mihaile continuaram discutindo após o jogo da discórdia do Hora do Faro e a escritora disse que os demais peões ‘puxam o saco’ da empresária, porque ela tem um filho com Wesley Safadão.

A influenciadora digital aproveitou a treta para reclamar que a musa da banheira do Gugu tem pegado no seu pé nas últimas quatro semanas: “Eu não estou procurando briga com todo mundo como você fez, olha o que você está fazendo comigo. Você foi para quatro roças, nas quatro roças você citou meu nome negativamente”.

“Ué, mas é o que eu penso, Mileide, eu não sou falsa. Eu não vou puxar teu saco, porque você tem um filho com o Wesley Safadão, amor! Porque muita gente também faz isso aqui. Ah faz, Mileide, você me desculpa, puxa o saco, sim, e eu não sou puxa o saco, disparou a ex-assistente de palco.

“Meu Deus, que absurdo. Solange, nós nos demos bem a temporada inteira…”, tentou falar a maranhense, que se irritou com a carioca e disparou: “Você não deixa ninguém falar, você só quer gritar, isso é um absurdo o que você falou”.

Rico Melquiades, então, se meteu na briga: “Pera aí, Solange, R$ 20 mil ninguém é obrigado a dar para você, não”, disse o humorista. “Mas eu achei feia a forma de contar”, retrucou Sol. “Então, mas se a contagem desse para você ganhar, você ia gostar, não ia?”, indagou o alagoano.

“Claro que eu ia gostar, eu fui a que ganhei menos [dinheiro] aqui dentro”, afirmou a mãe de Stephanie. “Isso não existe ‘ganhei menos’, tá todo mundo aqui de igual para igual”, rebateu o ex-De Férias com o Ex. “A contagem do dinheiro não tá igual aqui, não. E nem todo mundo tem a vida financeira igual lá fora”, discordou Solange.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade