Triste, Tristinha

Em A Fazenda 13, Solange Gomes chora por perder Prova do Fazendeiro: “queria dar essa alegria pra minha mãe”

A modelo disputa a primeira Roça do reality rural contra Liziane Gutierrez e Nego do Borel

Publicado em 23/09/2021

Solange Gomes e Liziane Gutierrez choraram copiosamente após perderem a segunda Prova do Fazendeiro de quarta-feira (22) para Erika Schneider. A musa da banheira do Gugu ficou chateada por perder a bolinha que fazia parte da dinâmica e a produção não fazer reposição do objeto.

“Eu queria tanto dar essa alegria pra minha mãe a pra minha filha”, lamentou a ex-assistente de palco enquanto a influenciadora chorou em silêncio. Sol disse ainda que achou a prova tranquila e que a produção do programa entendeu a sua limitação, se referindo a queda que teve durante uma atividade patrocinada pela Aurora na terça-feira (22).

Em seguida, ela comentou que as coisas parecem acontecer de forma mais difícil para ele e voltou a reclamar por perder a bolinha que fazia parte da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Adriane Galisteu ao vivo para que os roceiros defendessem sua permanência no reality rural e brincou que até aquele momento o objeto não foi encontrado pelo produção.

Mais calma, a musa disse, em tom de brincadeira, para a apresentadora que a bolinha deve ter voado para a sede de A Fazenda 13 e a que procuraria depois. Em seu discurso, Solange afirmou que quer oferecer entretenimento para a família brasileira com o seu jeito de ser.

Solange Gomes disputa a primeira roça da temporada contra Liziane Gutierrez e Nego do Borel. A primeira eliminação da temporada acontece na quinta-feira (23). Quem você quer que seja eliminado?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade