Gases

Em A Fazenda 13, Solange Gomes acorda Rico com ‘pum’ e peão se espanta: “Misericórdia, tá frouxa?”

Peoa tentou ser discreta, mas amigo não perdoou

Publicado em 27/11/2021

Após Rico Melquiades e Solange Gomes fofocarem muito durante a Festa Saloon em A Fazenda 13, eles e outros participantes se prepararam para dormir um pouco mais cedo que o habitual. Porém a noite de sono do humorista foi interrompida por um barulho incomum.

Ao trocar de roupa, Solange se preparou para tomar um banho e entregar o figurino para a produção do programa, mas antes de sair do quarto, deixou um “presente” para o amigo Rico Melquiades: ela liberou uma flatulência alta que acordou o peão.

“Menina, misericórdia. Meu Deus, passou tudo. Tá frouxa a senhora?”, gritou Rico Melquiades enquanto a colunista do Observatório dos Famosos caía na gargalhada: “O primeiro pum da fazenda”, respondeu a peoa que não conseguia parar de rir.

O peão ainda avisou que faria fofoca: “Vou dizer a todo mundo. Vou dizer a todo mundo, gente, misericórdia! Primeiro peido que eu vejo Solange dando, nem sabia que Solange peidava. Tu peida que horas, Solange?”, “Eu fiz de propósito”, responde Solange e Rico, rindo continua a fazer piada: “Que isso, minha gente!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade