História de vida

Em A Fazenda 13, Solange desabafa com Erasmo: “Dói quando diz que espero homem para me bancar”

Peoa ainda citou sua coluna no site Observatório dos Famosos e disse que não é fofoqueira

Publicado em 02/11/2021

Erasmo Viana e Solange Gomes trocaram farpas no Jogo da Discórdia que aconteceu no domingo (31) em A Fazenda 13. Antes de ser acusado de agredir mulheres, o personal trainer disse que a Musa da Banheira do Gugu estava em busca de um homem para bancá-la.

Mas ela não gostou de ouvir o desaforo e quis tirar tudo a limpo na manhã de terça-feira (2). Sem brigas, ela explicou sua história e como sempre sofreu pelo trabalho que ela ficou conhecida: “A mulher gostosona que engravida ela tá dando golpe, se não é uma gostosona, se é uma outra profissão qualquer, que não trabalha com o corpo, ela engravida por amor. Então é o tipo de coisa que me fere, porque hoje eu sou uma mulher que não tem pensão nem baixa e nem alta e eu tenho que bancar a minha filha até ela se formar. Então é uma coisa que dói quando alguém diz que estou esperando um príncipe encantado, um homem para me bancar”.

Mas Solange também reconhece que errou: “Você reagiu porque eu falei alguma coisa. E assim, eu já tinha levantado a bandeira branca para você ali dentro quando chamei pra fazer um brinde, tirar uma foto, fui super educada. Mas isso é um jogo. Eu entendo isso, aí na hora que foi pro veneno, me chamou de fofoqueira”.

Antes de deixar Erasmo falar, ela ainda esclareceu o trabalho que faz no Observatório dos Famosos: “Outra coisa que quero explicar pra você: A coluna que eu tenho lá, eu tenho certeza que você nunca leu. Então você não pode dizer que é coluna de fofoca, é uma coluna no Observatório dos Famosos. Eu não recebo material para fazer a fofoca, é coluna assim: eu recebo uma pauta de teatro, de festa, dou muita nota da Mileide. Então quando você fala que eu sou fofoqueira, me ofende, porque eu não sou. E essa coluna, eu cheguei lá eu pedi o emprego, pra me reinventar, eu escrevi o livro. Então eu estou te explicando minha vida”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade