Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
História de vida

Em A Fazenda 13, Solange desabafa com Erasmo: “Dói quando diz que espero homem para me bancar”

Peoa ainda citou sua coluna no site Observatório dos Famosos e disse que não é fofoqueira

Publicado em 02/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana e Solange Gomes trocaram farpas no Jogo da Discórdia que aconteceu no domingo (31) em A Fazenda 13. Antes de ser acusado de agredir mulheres, o personal trainer disse que a Musa da Banheira do Gugu estava em busca de um homem para bancá-la.

Mas ela não gostou de ouvir o desaforo e quis tirar tudo a limpo na manhã de terça-feira (2). Sem brigas, ela explicou sua história e como sempre sofreu pelo trabalho que ela ficou conhecida: “A mulher gostosona que engravida ela tá dando golpe, se não é uma gostosona, se é uma outra profissão qualquer, que não trabalha com o corpo, ela engravida por amor. Então é o tipo de coisa que me fere, porque hoje eu sou uma mulher que não tem pensão nem baixa e nem alta e eu tenho que bancar a minha filha até ela se formar. Então é uma coisa que dói quando alguém diz que estou esperando um príncipe encantado, um homem para me bancar”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas Solange também reconhece que errou: “Você reagiu porque eu falei alguma coisa. E assim, eu já tinha levantado a bandeira branca para você ali dentro quando chamei pra fazer um brinde, tirar uma foto, fui super educada. Mas isso é um jogo. Eu entendo isso, aí na hora que foi pro veneno, me chamou de fofoqueira”.

Antes de deixar Erasmo falar, ela ainda esclareceu o trabalho que faz no Observatório dos Famosos: “Outra coisa que quero explicar pra você: A coluna que eu tenho lá, eu tenho certeza que você nunca leu. Então você não pode dizer que é coluna de fofoca, é uma coluna no Observatório dos Famosos. Eu não recebo material para fazer a fofoca, é coluna assim: eu recebo uma pauta de teatro, de festa, dou muita nota da Mileide. Então quando você fala que eu sou fofoqueira, me ofende, porque eu não sou. E essa coluna, eu cheguei lá eu pedi o emprego, pra me reinventar, eu escrevi o livro. Então eu estou te explicando minha vida”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....