Briga

Em A Fazenda 13, Solange chama MC Gui de ‘Desentendido do Grajaú’ e peão rebate: “Vai caçar o que fazer”

Funkeiro esfrega na cara de peoa que ele ganhou dinheiro em prova e ela encara como provocação

Publicado em 21/11/2021

Solange Gomes já provocou MC Gui algumas vezes em A Fazenda 13, citando inclusive a polêmica na Disney, na qual o funkeiro jovem filmou e zombou de uma menina doente e até hoje é criticado. Ele revelou que ficou extremamente chateado com as alfinetadas da Musa da Banheira.

Mas não ficou por menos, após uma prova, ele a provocou: “É Solange, ganhei mais sete conto [sete mil reais]” e Sthe ,de longe, brinca com o comentário: “Orra véi, eu não ganho nada”. Mas Solange Gomes não gostou e sentiu-se atacada: “Ele fica esfregando na cara dos outros quando ganha. Humilde”.

Nossa Sol, fui brincar com você”, reclama MC Gui, ainda rindo da situação. A peoa, séria, mostra que não está feliz com os comentários: “Ah tá bom, eu sei por que você foi brincar. Meu amor, você esqueceu que tenho o dobro da sua idade. Só faltou completar a frase: ‘eu ganhei sete mil e você não ganhou nada’. Deixa de ser ridículo, não me provoca, sonso. Outro Desentendido do Grajaú”.

O humor do peão muda rapidamente e ele devolve os ataques: “Ah, vai caçar o que fazer. Esqueci que é veneno e sempre vem assim, uma mulher da sua idade ficar fazendo isso. Se tem uma coisa que eu tenho é humildade”, mas ela não acredita: “Você não é humilde coisa nenhuma”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade