Sem coragem

Em A Fazenda 13, sabonetada de Aline Mineiro tira Rico Melquiades do sério

Peão deu poder para a amiga que não cumpriu o que disse durante a semana

Publicado em 10/11/2021

A noite de terça-feira (9) foi de emoções fortes em A Fazenda 13. Após a formação da Roça que até o momento tem Dayane Mello, Sthe Matos, Gui Araújo e Tiago Piquilo, Rico Melquiades surtou com Aline Mineiro que perdeu uma grande oportunidade.

Ele deu o Poder da Chama Vermelha para a amiga e ela tinha duas opções: indicar alguém para a Roça e ganhar 10 mil reais ou deixar de lado o poder e ganhar apenas 5 mil e ela preferiu não se comprometer e escolheu a segunda opção, desperdiçando uma chance de ouro.

Por isso, Rico Melquiades perdeu a cabeça: ele acreditava que a amiga poderia indicar Dynho Alves.Sou um burro, um viad* burro! Eu ainda salvei todo o grupo do Resta Um, ela perdeu R$ 10 mil para não se comprometer”, reclamou Rico enquanto é validado por Valentina.

E ele continua critica a amiga: “Você tá em um jogo Aline, você não tá num passeio com amigos! Você não tá numa colônia de férias não! Você não teve peito, você passou a semana inteira falando que ia puxaria o Dynho, puxaria Bil, tem peito não”, mas ela se defende: “Sabe o que é o meu peito maior? De seguir com a minha opinião!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade