Resultado da briga

Em A Fazenda 13, Rico revela revolta com MC Gui: “Eu tenho que fazer silêncio quando ele quer?”

Peão comentava com Valentina sobre suas decisões e funkeiro entrou no meio da conversa

Publicado em 12/11/2021

Todos os peões ouviram na noite de quinta-feira (11) uma tentativa de Rico Melquiades tentar explicar sua jogada de deixar as amigas fora da Roça de A Fazenda 13. Porém, MC Gui não gostou de ouvir a voz do humorista e por fim ameaçou: “Vamos ver terça-feira! [dia de formação da Roça]”, mas o humorista ficou calado: “Quem tem medo de Roça aqui é você, se for pra eu sair, eu saio de cabeça erguida!“.

Já pela manhã de setxa-feira (12) o peão ouviu de Aline Mineiro que a discussão entre ele e MC Gui poderia ter sido evitada, como todas as outras confusões que ele causou, mas ele se defendeu prontamente, já que a conversa era com Valentina e não com o funkeiro.

“Eu não tô querendo brigar mas as pessoas parecem que querem. (…) Eu tava explicando um caso pra Valentina e eu não podia explicar? Ele queria que eu puxasse de canto. Uma casa que eu não posso falar com a pessoa que eu quero na hora que eu quero. Eu tenho que fazer silêncio quando eles querem?”, questiona Rico.

Após o desabafo, ele comenta que a assistente de palco é sua maior decepção porque ela disse que havia entendido o que ele havia feito: “É porque na terça-feira quando a gente teve aquela briga toda, ela chegou quarto e disse que entendeu toda a jogada. Falou que não entende você, que você não quer se comprometer e ficou tudo bem entre eu e ela. Mas quando ela saiu do quarto, ela mudou”.

Mas na quinta-feira (11), Valentina parece ter esquecido e reclamou que não havia sido imunizada, mesmo não tendo ido para a Roça ou recebendo votos suficientes para empatar com Sthe: “Ontem ela falou ‘não sei por que você não me imunizou’, tipo como que ela pôde ser maldosa se ela disse que entendeu e que tinha entendido o que eu fiz”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade