Ficou calado

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades vê espuma da jaqueta no chão e rasga sua camisa

Peão varre espumas do casaco, mas não percebe rasgo feito à faca

Publicado em 16/11/2021

Será que Rico Melquiades ainda não percebeu que Dayane Mello rasgou seu casaco? Em A Fazenda 13, o peão se manteve calmo durante toda a manhã de terça-feira (16), mesmo tendo varrido as espumas da sua roupa que foi mutilada na tarde de segunda-feira (15).

Ao se levantar, o peão questionou Solange Gomes: “Tá frio lá fora?” e ela responde: “Tá um sol lindo!”. Mesmo encarando o casaco o peão não faz nada e, por acaso começa a cortar sua própria camisa, personalizando-a de acordo com o clima quente do local.

Enquanto corta, ele começa a cantar um louvor: “O meu coração está ferido, estou clamando, estou subindo!”. Algumas pessoas como Arcrebiano Araújo, Aline Mineiro e Valentina Francavilla sabem do que aconteceu, mas não falaram nada com o peão, temendo sua reação, já que na terça-feira (16) é dia de formação da Roça.

Relembre do ocorrido: Na tarde de segunda-feira (15), Rico Melquiades e Valentina Francavilla decidiram discutir um com o outro, revoltada e com raiva do humorista, Dayane Mello decidiu que era hora de se vingar e cortar suas roupas. Apesar de terem quebrado uma regra, nenhuma das duas foi punida.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade