Revanche

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades teme Roça com aliados: “Vai cair muito da gente”

Peões analisam possibilidades e nenhuma é favorável para seu grupo

Publicado em 26/11/2021

Após uma Roça formada por peões rivais, Rico Melquiades teme que uma revanche aconteça na próxima semana em A Fazenda 13. Pela manhã de sexta-feira (26), o peão que atravessa por um momento complicado de saúde física e mental e agora sente a pressão de ser um possível indicado.

Na casa da árvore com Aline Mineiro, ele fez seus planos para a roça e pelos seus cálculos sua turma deverá ir em peso sentar nos banquinhos gelados da eliminação: “Certeza que essa Roça vai cair muito da gente. Se brincar cai eu, você Solange e Marina, ou Mileide no meio, você vai ver se não vai acontecer isso”.

Ao que Aline Mineiro concorda, ele continua a bolar sua estratégia: “Porque MC Gui tá com um poder e se o lampião for pra um deles também…”, “Aí é o nosso pescoço”, comenta a ex-Panicat que tem medo de ir, mas não se deixa abalar pelas ameaça iminente.

“Com certeza. O Bil eu acho que não vai não”, pensa Rico que pondera logo em seguida: “Mas o MC Gui pode indicar o Bil direto”. Apesar disso, eles acreditam que as chances de Arcrebiano ir para duas roças seguidas são poucas, com isso, o caminho está livre para a turma de Rico ir.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade