Segunda Roça dupla

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades sofre por antecipação e pede mutirão de votos: “Se preparem!”

Peão revela que já está ansioso pela sua votação que terá início na noite de segunda-feira, 13 de dezembro

Publicado em 13/12/2021

As duas Roças duplas finais de A Fazenda 13 estão formadas. Na segunda-feira (13), MC Gui, Aline Mineiro, Arcrebiano Araújo e Marina Ferrari disputam duas vagas para a grande final que acontecerá na quinta-feira (16). Os outros peões: Rico Melquiades, Solange Gomes e o casal Dynho Alves e Sthe Matos só terão respostas na terça-feira (14).

Mesmo com um dia inteiro antes de iniciarem as votações, a ansiedade já invadiu Rico Melquiades que pediu ajuda dos fãs e do administrador das suas redes sociais, Bruno:Quer dizer que hoje abre minha votação, meu Deus. Misericórdia! Misericórdia!”

O humorista já avisou que, assim que Adriane Galisteu der o sinal verde para o ínicio da votação, ele já quer que mutirões para que ele fique comecem: “Quando ela falar ‘abriu a votação’ eu vou falar ‘misericórdia!’ Olha Bruno você já vai preparando gelo pros dedos. Eu quero aqui tá tá tá… Aí meu seguidores, furacões, se preparem! Descansem bastante hoje o dia todo”.

MC Gui que está na primeira Roça Dupla, também pediu pra estar na final de Rico e o humorista responde: “Eu quero nós 3 [ele, MC Gui e Marina Ferrari], mas um de vocês pode ir também. Mas o meu querer gente, é só um desejo meu, não é o do público não”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade