Veio rápido

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades rouba Tati Quebra-Barraco e ganha castigo: “Cigarro do cão”

Peão pega item pessoal de funkeira sem autorizar e quase cai de cara no chão

Publicado em 25/10/2021

Tati Quebra-Barraco e Rico Melquiades vivem em pé de guerra em A Fazenda 13. Os dois tiveram uma briga intensa com palavrões e choro no domingo (24) e na madrugada de segunda-feira (25), o comediante ainda quis provocar a funkeira.

Antes de irem dormir, Rico decidiu, com a ajuda de Gui Araújo, roubar um dos cigarros de Tati Quebra-Barraco: “Você acha que a Tati conta cigarro?”, questiona o comediante e o ex de Anitta responde: “Eu acho que não né?” e então Rico pega a caixa da funkeira.

Ela deu um nó, ela sabe a bicha, pega aqui um, esconde”, reclama Rico Melquiades enquanto Gui Araújo pega o cigarro proibido para o peão. E ele fuma tranquilamente, porém o castigo apareceu assim que ele deu a última tragada: ele quase foi de encontro ao chão.

Aline Mineiro que estava na piscina, ri da situação do amigo que tropeçou no deck e quase bate com a cara na madeira: “Que cigarro é esse? Não é cigarro comum não, cigarro do cão né? Cigarro do demônio, me dá três…. Ela deve ter batizado”, brinca a ex-Panicat.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade