Para Maiores

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades questiona Erika Schneider sobre atributos de Erasmo Viana: “É grande?”

A bailarina ficou com o influenciador digital fora do confinamento

Publicado em 28/09/2021

Depois de dizer que votaria em Erasmo Viana, Rico Melquiades observou o peão na cozinha de A Fazenda 13 e quis arrancar de Erika Schneider informações sobre os atributos físicos do influenciador digital, deixando a Fazendeira da semana encabulada.

“É gostoso, né menina?”, disse o humorista olhando para o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Acho ele muito bonito”, admtiu a ex-bailarina do Faustão. “Tu já ficou com ele, não foi?”, especulou o alagoano. “Já”, susurrou a paulista para o colega de confinamento.

“Só de beijinho, não, né?”, perguntou o profissional da internet. “Amiga deixa eu te fazer uma pergunta, por favor? Só me responde: ‘sim ou não’. É grande?”, soltou o nordestino fazendo a loira dar gargalhadas de constrangimento. “Por favor, amiga”, insistiu o moreno.

O público, no entanto, ficou sem a resposta de Erika, porque a produção cortou as imagens para outro cômodo da casa. Vale lembrar que, após o anúncio de Erasmo como participante do reality rural, um suposto nude do participante circulou pela internet e, durante as primeiras semanas de jogo, o empresário mostrou demais ao se trocar.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade