Tranquilíssimo

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades garante que não é barraqueiro na vida real

O humorista disse que mora sozinho com sua mãe, por isso não briga com ninguém

Publicado em 15/11/2021

Dynho Alves, Gui Araujo, MC Gui, Mileide Mihaile, Sthefane Matos e Rico Melquiades desfrutaram de uma noite de pizza após ganharem uma atividade da Aurora Alimentos. Durante o jantar, o grupo falou sobre as tretas do humorista, que admitiu que não briga na vida real tanto quanto em A Fazenda 13.

“Rico, fala alguma coisa que eu tenho medo quando você fica em silêncio”, disse o cantor. “Eu tô falando pra você que eu conheço o Rico de ‘outros carnavais’. Com nóis ele é bonzinho”, comentou o Fazendeiro da semana. “Com nós? Com vocês, né”, disse a baiana. “Só se for”, acrescentou o funkeiro.

“Tipo assim, vivendo em paz ele é [tranquilo]. Sem valer prêmio, sem valer dinheiro, sem querer ser famoso. Se você der o arroba pra ele, fala: ‘Oh, te dou um arroba, fica em paz, aí ele fica tranquilo’”, debochou o amigo de Lary Bottino. “Tá vendo, Rico, só porque você levantou a bandeira da paz”, brincou a empresária.

“Lá fora eu não ando confinado com ninguém, né? Lá a pessoa briga e você nem vê mais”, explicou o alagoano. “Você não briga igual você briga aqui”, opinou o dono do hit O Bonde Passou. “Não brigo, porque eu não vivo com ninguém, vivo sozinho com a minha mãe. Quem vai tá brigando no meio da rua?”, completou o amigo de Aline Mineiro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade