Sincerão

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades faz lista de peoas que não quer enfrentar na Roça: “Tenho medo”

O humorista disse que não quer enfrentar as pessoas que gosta nos 'banquinhos da agonia'

Publicado em 20/11/2021

Rico Melquiades conversou com Mileide Mihaile e Marina Ferrari sobre o futuro do jogo em A Fazenda 13 e fez uma lista das pessoas que ele não gostaria de enfrentar nas próximas Roças: “Marina, Mileide, Sthefane e Aline

“Vou ser bem sincero, uma Roça que eu não quer sentar no banquinho: eu, Marina, Mileide, Sthefane e Aline. Gosto de vocês. É porque eu gosto e porque eu também tenho medo, mas são cinco pessoas que eu não quero sentar [na Roça], mas sento de peito aberto”, revelou o humorista.

“Que você acharia que tem chance de sair. É isso?”, questionou a alagoana. “É, pronto, isso, tenho medo”, admitiu o ex-De Férias com o Ex. “É eu também não queria ir com as pessoas que eu gosto, duas que eu gosto, se fosse uma, é mais de boa, que você torce pra [voltar Fazendeiro ou voltar da Roça]”, comentou a amiga de Boca Rosa.

“Se for pra eu sentar, porque a gente vai ter que ir pra Roça, então, que eu vá com o Gui [Araujo] ou que eu vá com o MC Gui ou que eu vá com o Dynho [Alves] ou que eu vá com a Day [Dayane Mello]”, disse o Fazendeiro. “É legal você vai [para a Roça] com alguém que você quer que saia, não com um amigo seu”, concordou Marina.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade