Forçado demais

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades é detonado após brigar com Solange Gomes: “Insuportável”

Humorista protagonizou a primeira grande treta do reality

Publicado em 17/09/2021

O terceiro episódio de A Fazenda 13 começou com uma dinâmica que rendeu muita discussão nas redes sociais. Os peões disputaram prêmios em uma atividade dividida em três etapas.

Na primeira, os participantes sorteados poderiam eliminar um adversário da disputa. Logo aí, a primeira treta já começou entre Rico Melquiades e Solange Gomes.

O humorista ficou bravo e surtou ao ser tirado da prova pela modelo. Sem esconder a raiva, ele afirmou que Solange se tornou sua opção de voto.

Embora muitos participantes e até a própria apresentadora Adriane Galisteu tenham pensado ser brincadeira do rapaz, ele mostrou que estava falando sério.

Depois, Rico comemorou quando Solange foi tirada da dinâmica por Valentina. O fato gerou uma enorme discussão entre eles durante o último intervalo.

A modelo brigou com o rapaz e o acusou de falar muitos palavrões, além de xingá-lo de feio. Rico surtou ainda mais e chamou Solange de velha, mostrando total descontrole.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a primeira grande treta de A Fazenda 13. Muita gente acusou Rico de ser forçado, falando que ele quer imitar Gil do Vigor, do BBB 21. Por outro lado, alguns postaram que ele é insuportável.

Veja algumas reações no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade