Advogado?

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades defende Marina Ferrari de deboche de peões: “Não tem o que fazer e quer aparecer”

O humorista não gostou de ouvir alguns colegas zombarem do discurso de defesa da empresária

Publicado em 02/12/2021

Rico Melquiades teve o primeiro surto após por o chapéu de Fazendeiro em sua cabeça pela terceira vez. O humorista não gostou de ouvir alguns peões debocharem do discurso de defesa de Marina Ferrari, que enfrenta sua primeira Roça em A Fazenda 13.

“Marina, quem foi que te repetiu? Foi eco, foi? Tem eco agora na casa? Tem fantasma? Ai quando eu começo a surtar falam coisa. Foi, ficaram repetindo a Marina”, reclamou o ex-De Férias com o Ex. “Quê que é?”, perguntou Solange Gomes sem entender o que o amigo falou.

“Repetiram o que a Marina falou. Povo que não tem o que fazer e quer aparecer”, explicou o alagoano. “Povo não!”, resmungou MC Gui. “Povo, porque eu não sei quem foi, então eu falo povo. Ai pra quem servir a carapuça, ficou. Não tem o que fazer ai quer aparecer desse jeito”, rebateu o ex-De Férias com o Ex.

“Quem foi [que debochou de mim] tá filmado, relaxa”, minimizou a influenciadora digital. “Sei lá quem foi, eu sei que eu escutei”, disparou o amigo de Aline Mineiro. “Team Bil, votem muito”, pediu Bil Araújo encerrando a treta.

Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes estão na Roça. Quem sai e quem fica na quinta-feira (2)? Vote na nossa enquete!

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade