Tá gravado

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades dá a entender que Dayane Mello é racista

Segundo o humorista, se o público tiver memória elimina a modelo

Publicado em 11/11/2021

O papo continua intenso entre Rico Melquiades e Aline Mineiro nesta quinta-feira (11) em A Fazenda 13. O assunto permanece sendo Dayane Mello.

Recentemente, Dayane Mello fez algumas declarações consideradas racistas pelos internautas. Além de chamar os negros de ‘pessoas de cor’, segundo a modelo, a região sul é formada por europeus. Enquanto o nordeste, por africanos fugidos da guerra.

Além disso, durante uma conversa com Tiago Piquilo em setembro, a modelo cita que não pode pegar muito sol. Pois, as marcas não querem pessoas morenas, mas sim, uma beleza mais elegante. De acordo com a modelo, ‘uma pele clarinha’. Rico Melquiades relembra o episódio e comenta: “Você nunca percebeu isso, amiga? As conversas dela são preconceituosas. Amiga, ela não fala que não gosta de pele escura, mas fala que gosta de pele clara.”

Aline Mineiro concorda com o amigo e desabafa: “Eu sei, pra mim ela já falou que mulher de cabelo curto é feio” Dayane Mello está na roça ao lado de Sthefane Matos e Tiago Piquilo. A decisão de quem dá adeus ao prêmio milionário acontece esta noite.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade